Destilando a Miséria Humana.

Um pouco de sujeira, feiúra, imoralidade, amoralidade, sadismo, nonsense e absurdo. Gloriosas infamidades! Uma visão diferente daquilo que não queremos ver ou ouvir falar. Mentes perturbadas destilando o real, pesado real. Tapas na cara, talvez.

Name:
Location: Afghanistan

27.12.06

Onanismo Praiano.

Véspera de Natal. A família resolve se reunir em Tramandaí, onde minha irmã mais velha está morando. Pensei em ficar sozinho na minha cidadezinha fedida, mas resolvi ir à praia junto com eles para tirar uma onda por lá.
Fui dar uma banda, ver o mar. Deliciosas ninfetas desfilam por lá. Me senti esteticamente oprimido. Percebi que deveria passar o ano inteiro malhando numa academia, para chegar na praia sarado, bronzeado e com alguma merda tatuada nos braços e nas costas para estar apto aos processos de aproximação com fins sexuais. Isso me deprime e me revolta.
Um cão maltrapilho, é isso que sou. Um cão sarnento e maltrapilho caminhando entre poodles, pit bulls e o caralho a quatro.
Exibindo minha grotesca pança branca, terminei minha incursão praiana tomando uma cervejinha, fumando um cigarro vagabundo e olhando aquelas ninfetas, consciente de que não melaria o pau com nenhuma delas naquela ocasião.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

bem vindo ao clube

3:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bah, será que tá se criando um 'movimento artístico-literário' na cidade fedor?

E, sem falsa modéstia, esse epíteto 'cidade fedor' é de minha autoria.

8:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

"Melaria meu pau" uh.uh não se sinta assim !é que a sociedade impôs que só os magrinhos, de cabelos lindos e brilhosos de propaganda de shampoo (diga-se de passagém) é que tem , direito a felicidade!

Adorei o seu Humor Sarcático :)
:**********************

5:44 AM  

Post a Comment

<< Home